quarta-feira, 17 de outubro de 2007

FRUTA APAIXONANTE


Durante este final de semana, me surpreendi porque minhas duas irmãs nunca haviam comido maracujá. Para elas a fruta só existia em forma de suco e mousse. Dois ótimos modos de se sentir o gosto inconfundível e adorável sabor.
Para recuperar o tempo perdido, ensinei que basta cortar no meio e comer de colheradas. Delicioso. E para quem não curte um azedo, é só por açúcar. Eu confesso que quando criança eu fazia assim. Mas tenho um pé no limão e adoro azedo. Como limão-capeta em gomos... humm... o azedo dá uma sensação de digestão, de leveza. Adoro!
Hoje na hora do almoço, comentei com o pessoal do trabalho e supresa! Nenhum!!! Nenhum deles nunca comeu maracujá! Povo esquisito esse da cidade grande.

2 comentários:

Anônimo disse...

Epa! eu não estava lah e adoro maracuja de colher! Não fala assim do pessoal da "firma"!

Helena Cortez disse...

quem tá de férias não conta... rsss