segunda-feira, 16 de junho de 2008

27 dia 27


Meu aniversário de 27 anos será no dia 27. E o que penso sobre isso?
Que preciso comprar logo o creme antirugas, que preciso de uma assistência de um dermatologista porque as espinhas são um "privilégio" adolescente que não desejo continuar a ter. Se ao menos evitassem as rugas...
Me faz lembrar que estou demorando demais para entrar na ginástica (não entendo porque acredito que sou uma atleta se estou há anos sedentária), que já me formei há cinco anos e que os tempos de colégio e faculdade estão num passado longínquo. Que eu já deveria ter uma previdência privada e uma bela e gorda poupança – ou ao menos perspectivas reais de comprar um teto.
Me faz pensar que esses vinte e sete anos quase completos foram bem vividos. Estou casada com o homem que amo e ele me ama. Consegui – por mais difícil que seja – trabalhar em uma cidade desconhecida e me sustentar bem. Convivo todos os dias com algumas pessoas que adoro e respeito e isso me faz relevar a presença de outras não tão amáveis... Moro em uma casa linda, tenho um irmão que amo e duas irmãs lindas que estão na pré-adolescência. E dessa idade eu já me lembro bem e não sinto saudades. Estou bem mais consciente de quem sou, do que gosto e onde vou. Sei que cada dia da minha vida foi vivido como pude, com tudo de mim. E por isso, não me arrependo de nenhum passo. São vinte e sete anos dia vinte e sete. E se a vida for sempre assim, quero viver mil anos.

6 comentários:

Fabiana Afonso Dias disse...

Difícil é fazer ginástica (e pagar por ela), comprar o infeliz do anti-rugas, fazer uma previdência privada e ainda ter uma boa poupança ou aplicação...
150+50+200+600 no mínimo. Tem aí uns mil reais sobrando por mês?
Mega-sena é um sonho muito distante. O que fazer? Ficar de tpm e comer chocolate pra comemorar os 27?

Helena Cortez disse...

hehehehehehe. Muito bolo de chocolate!

Anônimo disse...

Helena, de todo a lista, o mais importante é o creme anti rugas...Pq apê vc pode até comprar depois, os pneuzinhos (que vc não tem) pode perder, mas as rugas, minha filha, é quase caso perdido.

Helena Cortez disse...

hahahahahahahhaahaha
é verdade.
Preciso de um desse urgente.

Unknown disse...

Lontrinha,
Há 27 anos Você veio ao mundo. E ele nunca mais foi o mesmo para mim. Depois de Você, as flores se abriram, o ar ficou mais leve, a vida fluiu solta e limpida.
Sou grata pela sua existência. Sou feliz por partilhar dela.
Você é tão linda, tão profunda, tão leve, tão Você que as rugas pouco importam... Quanto as espinhas, corra atrás de um dermatologista excelente. Aproveite seu Plano de Saúde! Previdência Privada é básico. Mas para de pagar aluguel é primordial!
Os requisitos mais importantes os Você têm: alegria, integridade, honestidade, leveza, humor e muito muito AMOR.
Voce é uma privilegiada!
Amo Você. Tanto, tanto, tanto....

Helena Cortez disse...

Mamãe linda!
beijinhos