segunda-feira, 2 de junho de 2008

APAGÃO GERAL


Sábado a noite estávamos em casa. Resolvemos assistir ao último capítulo da novela. E como todos últimos capítulos decepcionam (parece que Vale Tudo foi a única novela a ousar) já decidimos que a próxima, nem pensar. Até porque ao escutar a trilha sonora sertaneja de "A favorita"... quem merece? Globo, vamos acordar para o mundo atual? Que tal umas festas de verdade na novela? Música eletrônica de qualidade? Cadê os jovens que pensam, trabalham, as novas profissões? Cadê a internet??? Não é só o autor ter um blog. Os personagens não acessam, não comentam, nada? Computador é só para compor cenário?

Bom, depois dessa indignação toda, de deixar a tevê no mute durante o depressivo "Zorra Total", ficamos navegando na internet. Aquecedor de pés que mamãe deu, computadores no colo, passeio pelos blogs que a tempos não lemos. Lá fora a chuva caía forte. Até que o jogo do Brasil começou.

Oba, Brasil. Em 4 minutos Robinho dá o passe para Diego e golaço. Em 6 minutos, gol do Canadá. Em 7 minutos puff!!! Caiu a net, a internet e o telefone! Tudo ao mesmo tempo. O aquecedor de pés fez um barulho esquisito e nada. Pifou.

Ainda tentei ligar para a net, por desencargo de consciência, mas de nada adiantou. Claro.

No dia seguinte a tevê, a internet e o telefone voltaram. E o aquecedor de pés também. Estranho, né? Não quero ver nem replay daquele jogo.

Um comentário:

Dedinhos Nervosos disse...

Eu sempre prometo que não vou ver a próxima novela... mas não adianta... só se houve uma apagão mesmo! hahahaha