sábado, 31 de maio de 2008

UM LUXO


Essa semana visualizei o que quero na minha vida assim que eu ficar rica. Quero uma faxineira três vezes por semana (todo dia é um exagero e uma invasão na nossa vida), fazer compras do supermercado pela internet e receber em casa toda semana ou de 15 em 15 dias uma cesta de orgânicos.
O Pão de Açúcar já tem esse serviço delivery. Meu sonho! Mas para ser completo, é preciso a faxineira em casa. Ela recebe as compras que fiz pela rede. Lava o que precisa, guarda tudo no devido lugar. E nada de frutas e verduras do supermercado. Elas viriam tb, entregues em casa, selecionadas por quem as cultiva. As frutas e hortaliças da temporada, lindas, frescas e orgânicas já estariam limpinhas e prontas quando chegasse em casa. E então comeria uma fruta para aplacar a fome urgente que chego em casa e faria uma deliciosa receita para mim e para o Tocha.
É isso o que quero quando for rica.

3 comentários:

Unknown disse...

Bem antes do que Voce imagina!!! Comida fresca, orgânica, limpa, pronta para Você inventar, degustar, saborear.
Acredite.
Já está chegando. Falta quase nada!!!

Dedinhos Nervosos disse...

E a roupa lavada e passada? Acho que não tem preço! rs

Helena Cortez disse...

É que tem uns 10 anos que eu uso roupa amassada... hahahah
mas se vem uma faxineira 3 vezes por semana, ela vai ter tempo de lavar e passar!