
Irène (Audrey) conhece Jean (Gad), que é um garçom tímido e o confunde com um dos milionários que ela tanto procura. Quase todas as cenas se passam em lugares impessoais como hoteis e lojas de luxo. Relações pagas, vazias, em que os ricos são carentes de qualquer relacionamento humano. Eles desembolsam verdadeiras fortunas por companhia, por uma certa submissão, por jogos de sedução, por um conto de fadas que dura tão pouco. Todos sabem que o jogo de interesse estabelece uma intimidade da mesma forma que tira, em instantes. Um filme gostoso, para assistir numa bela tarde de outono e sair feliz com a verdadeira escolha: o amor.
Um comentário:
Filha, fico feliz em saber que Você escolheu o Amor. Amor por Você, Amor pela sua Vida. Amor pela sua Vocação. Amor pelo seu dom. Amor pelo Amor. Amor pelo seu Amor. Amor pelo Homem, pelo Tocha, pela tocha que ilumina, incendeia e aquece sua Vida.
Fico Feliz! Estou Feliz. Tenho convicção que nada no mundo é melhor do que estar com quem e com o que amamos. Beijos e Admiração. Da sua Mãe.
Postar um comentário