domingo, 8 de junho de 2008

NOVIDADES

No meu portfolio.

6 comentários:

Unknown disse...

Lontra, como sempre adoro seu trabalho. O relógio e sensacional!! Estou querendo um para colocar em uma porta de vidro. Algo que dê privacidade mas ao mesmo tempo visibilidade. E para colocar na porta dos armários da cozinha. Para as pessoas não precisarem adivinhar o que têm dentro. Pequenos, mas bem explicativos. Tipo para quem aluga casa de verão, ou para as visitas, ou para potes onde guardamos bijouterias, lenços, parafusos, feramentas. Tipp etiquetas.
Também fotos... Já pensou entrar em casa, e na parede do hall, ter uma foto adesivo, de uma pintura, ou de uma paisagem, ou de alguém que é importante.
Em preto e branco... Foto antigas. Paisagens... Sei lá. Estou viajando nos seus sonhos... ou nos meus???
Amo Você!!!
Beijos

Helena Cortez disse...

Mas como que o relógio vai ficar pendurado na porta de vidro?

Melhor fazer outra coisa. Que tal um adesivo branco, menos contraste, e ainda privacidade? Se é uma porta, pode ser um adesivo de janela. Ou mesmo algo só decorativo.

Encomende que eu faço. ;)
bjos

Dedinhos Nervosos disse...

Lindoooooooooooooo!!!
:o)

Helena Cortez disse...

obrigada!!! :)

Eduardo Di Lascio disse...

Que lindo Helena...tá perdendo dinheiro...

Helena Cortez disse...

Tô tentando não perder.
Vender pela internet não é fácil como parece...