quarta-feira, 8 de outubro de 2008

AMIGOS AMIGOS, CONHECIDOS À PARTE


Estava lendo o blog da Anna que mora no Espírito Santo. Me lembrei da época que morei em Belo Horizonte e como conhecíamos pessoas o tempo todo. Estar perto de alguém era motivo suficiente para puxar papo. Amigo de amigo então, já é amigão do peito por tabela. Grupos de amigos desconhecidos que gostam de conversar entre si. Nada daquela ânsia que tem por aqui de: "não tenho tempo a perder, deixa eu conversar com meu amigo ali."

E não é mesmo tão difícil ter tempo por aqui. Os amigos, a família, a casa, o trabalho, o dindim, tudo rouba nosso tempo. Mas desconhecidos não podem. Grande bobagem.

4 comentários:

Anônimo disse...

tenho saudade dos conhecidos.

Unknown disse...

tenho saudades de Você perto de mim...

Dedinhos Nervosos disse...

Eu tenho saudades dessa época tb. De quando tinha mais tempo e menos preguiça de investir em novas amizades. Mas tô tentando mudar isso e vou conseguir.

E obrigada por citar meu nome (Anna rs).

Bjos e desculpa a demora em visitar vc. Tava meio complicado aqui, mas seu blog mora no meu coração. Acho que foi o 1º que me tornei assídua.

BJos grandes!

Helena Cortez disse...

Que linda!
Obrigada Anna. Você é minha única amiga só virtual, sabia?
beijos