quinta-feira, 2 de outubro de 2008

MINHA VIDA 1010


Minha vida mudou muito há pouco, estava anunciado há meses. No início do ano ouvi o sino bater. Deveria ter mudado de emprego e não só de casa. Mas não era possível, não foi. Não sou de chorar leite derramado. Me importa pensar no presente, no futuro, nas pessoas que amo. Tá bom já. A mente já está bem ocupada.

E aquele mundinho mudou, deu voltas, cambalhotas, me sacudiu dentro dele, acabou por me ignorar, fingindo que não existo e evitando falar o quanto me deve – e ainda continua me ignorando. Mas como não nasci para sofrer, para ser jogada de um lado para o outro, me debati, reagi, fui atrás. E minha vida mudou.

Novas pessoas, novo lugar, relembrando coisas que costumava a fazer e fazia tempo que não praticava. Talvez agora eu volte a dizer que sou publicitária. Ou será que gosto mais de me chamar de designer mesmo?

Sei que agora minha vida tem movimento, as coisas acontecem, eu preciso trabalhar, o que entrego tem retorno, é produzido, eu vejo. Consegui sair daquela velocidade doentia da lesma. Trabalhar com afinco e ver tudo parado tanto tempo, quanto desgosto.

Depois eu trabalho com gosto. Adoro trabalhar, isso não é segredo. Gosto de desenhar, de criar, embelezar, inventar, brincar e para mim a direção de arte é algo lúdico.

Pois uma única coisa me deixou convicta que o caminho tortuoso que percorri estava certo, era meu. Postei isso há um tempo. Eu continuo vendo números. Uma coisa impressionante. Vou telefonar, são 10h10. Vou almoçar 13h13. Vou ver as horas: 19h19... 11h11... 01h01... 22h22...18h18...10h11... 15h15...

3 comentários:

Unknown disse...

Filha Querida,
Amei ler Minha Vida 1010.
Estou feliz por Você. Vibrando.
Daqui para frente é trabalhar no que Você gosta, ser a publicitária designer artista estilista poeta ilustradora pintora, pessoa maravilhosa, amorosa, linda, encantadora, forte, franca, verdadeira, inteira, íntegra, apaixonada, feliz, vibrante, cativante, .... e tudo de maravilhoso que você é.
Sucesso meu Amor.
A sorte, o sucesso, o dinheiro, a saúde, o brilho sempre estiveram ao seu lado. Assim como o AMOR.
Beijos beijos

Anônimo disse...

Que bom te ver animada!! Fico feliz por você e torço aqui de longe!! bjs!!

Dedinhos Nervosos disse...

É maravilhoso quando encontramos uma profissão que nos faça feliz, né? Eu só descobri a minha aos 26 e dou graças a Deus por isso.

E vc, se quiser dizer que é artista, diga. Pq vc é :o)

Bjos!