quinta-feira, 16 de outubro de 2008

OS 30 DA LU

Ainda não cheguei aos trinta anos. Tenho 27 e ainda não escondo isso. (Será que não vou esconder nunca?). Mas desde os 19 minha vida passou num piscar de olhos. Não com a facilidade do piscar, nem com a naturalidade que fazemos esse simples gesto todos os dias, apenas essa velocidade quase imperceptível.

Passaram-se vários anos. E em cada um deles, sinto que vivi uma vida na intensidade. Talvez seja a entrada no mundo adulto, os preparativos para ser a Mulher de 30... Li esse post da Flavia sobre o aniversário da Lu de 30 anos. Fiquei emocionada. E além de emocionada, a Flavia me deixou tranquila e serena, como ela diz ser a mulher de trinta anos.

A Lu, minha querida amiga, de quem sinto uma saudade imensa todos os dias, que chega a apertar meu coração, fez trinta anos na terça-feira. Toda a felicidade do mundo para você minha amiga querida. Aproveite esses trinta mágicos, aproveite cada instante dessa vida nova que você fez para você mesma. Não se acostume.

E eu? Daqui a pouco estou nos 30...

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada amiga!!!! Com tantas amigas queridas aí vai sempre estar faltando um pedaço aqui....te adoro. bjs

Dedinhos Nervosos disse...

Eu tb li esse texto da Flávia e me vi em muitos momentos. Vai se preparando que vc tb vai conseguir ler as letrinhas verdes de Matrix.
Bjos!