sexta-feira, 3 de outubro de 2008

VOTA!


Eu não vou votar porque estou em outra cidade. Sou de Belo Horizonte e moro em São Paulo desde janeiro de 2004. Quase cinco anos. Apenas o final da gestão da Marta, a gestão relâmpago do Serra e a gestão Kassab. Não me sinto apta a escolher ainda e nem se quisesse, não transferi ainda o título.

Em Belo Horizonte nem sei quem concorre. Mas creio e torço para que neste domingo todos votem com consciência e escolham a melhor opção. Ainda bem que podemos escolher. As vezes as opções não agradam, mas temos opções. Podemos ter opinião. Opine, vote e faça a primeira escolha que define bastante sobre nosso cotidiano. Boa sorte para todos nós.

Espero que os paulistanos saibam o que estão fazendo...

Um comentário:

Dedinhos Nervosos disse...

Eu tb estava fora da minha cidade neste dia e fiquei morrendo de pena de não poder votar. Não lembro da última vez que estava mais certa do meu voto. Infelizmente meu candidato não foi pro 2º turno. POr incrível que parece, o mais mafioso está liderando as pesquisas. Depois o povo reclama.
Bj.