domingo, 26 de outubro de 2008

DO CONTRA

Não acho o USA o máximo. Não gosto de Mc Donalds. Não acho justo viver num mundo sem ter tempo para saber das coisas, viver, ler, passear. Não acho que o mais bonito é o que está na moda. Não acho que somos escravos da tecnologia, ela que é uma ferramenta. Não acho que meu namorado não pode sair com os amigos. Não acho que devemos mentir à toa – que seja pelo menos por um bom motivo. Gostei de Ensaio sobre a Cegueira. Gosto de ver filmes. Gosto de filme europeu, asiático, africano, latino-americano, brasileiro. Gosto de histórias que não são óbvias. Não acho que o Brasil só faz filmes sobre pobreza e violência. Gosto de um mundo justo. Não quero ficar rica a qualquer custo. Não quero ser escrava de ninguém, tampouco. Gosto de salada. Gosto de legume. Gosto de fruta. Não gosto tanto assim de chocolate. Não gosto tanto assim de cachorro quente ou hamburguer. Gosto de comer orgânicos. Gosto de música. Não sei nomes de bandas e mesmo assim gosto muito de música. Gosto médio de televisão. Gosto de Lost, mas estou p* com a produção. Gosto de Californication, Seinfield, Simpsons e não assisto todos os mil outros seriados (depois não sabem porque os jovens não vêem mais novelas... vêem seriados americanos que duram mais de uma década, mas tudo bem). Gosto do calor. Odeio ar condicionado. Gosto de motoca. Respeito os motoqueiros. Não gosto de trocar de carro todo ano – até hoje só gostei de 5 e tive 2. Não gosto de ser igual. Gosto de ser assim, do contra.

2 comentários:

Dedinhos Nervosos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dedinhos Nervosos disse...

Temos gostos muito parecidos, apesar de eu AMAR chocolate! Sabe que eu nunca consegui fazer uma listinha assim? rs