quarta-feira, 19 de novembro de 2008

MIMOS E MAIS MIMOS

Mamãe já nos presenteou com o Juicer Walita e deu um upgrade em nossas manhãs e vidas. Ontem à noite tomamos um suco de cenoura e maçã incrível. Sem contar o suco vivo matutino...
E agora Papai também resolver nos deixar felizes. E não estou falando da viagem maravilhosa para Bariloche – impossível não relembrar aqui. A novidade é que ele resolveu que queria trocar de carro e para minha alegria decidiu que o dele ficaria comigo. Vou vender meu carrinho lindo e dar o dinheiro para ele. E agora terei um carro com TETO SOLAR! Uhuuuuuuuu....

Esse ano foi duro, mas se não fosse meus pais teria sido duro e sem graça. Obrigada por amaciar minha vida, por me fazer tão feliz. Amo vocês. Mãe, conta para o papai porque ele não lê o blog... :)

2 comentários:

Dedinhos Nervosos disse...

A família é a coisa mais abençoada que Deus nos deu, né? ;o)
Bj.

Unknown disse...

Filhota
Eu só li agora... E seu pai deve estar chegando ai.
Seu carro com teto solar está aqui.
Faltam Você e o Sol!
Amo Você!