sábado, 4 de julho de 2009

IMAX UNIBANCO NO SHOPPING BOURBON

Sim, eu sei que parece mentira.
Tocha e eu estávamos num shopping em pleno sábado! Parece mentira e pesadelo, mas foi curioso o passeio. Fomos para ver um filme no cinema Imax 3D.

Já cheguei apertada para ir ao banheiro, quando fui secar as mãos, a luz apagou. A energia caiu em todo o shopping. As pessoas ficavam vagando de um lado para o outro. Uma loucura. Algumas lojas fecharam. Outras ficaram na penumbra. A fila do cinema ficou imensa.

Eu queria ir até a Zara, comprar um casaquinho. Estou precisando muito de um casaquinho, o frio aqui em São Paulo está constante... inferno. Mas fui barrada! Não podia entrar enquanto a luz não voltasse. A Hering estava aberta, pronto. 10 minutos, casaquinho e duas camisetas compradas. E nada de Zara, nem uma espiadela.

Como o filme atrasou, fomos passar o tempo tomando um café. Mas não foi um café qualquer, foi um café com doce de leite, no café Havana. Doce de leite argentino não tem igual. Nossa...

Depois, filme. Estação Espacial. Sem história, mas incrível. Cenas impressionantes, vc realmente sente que está dentro da tela. Fiquei desejando um filme inteiro assim, com história, cenas lindas e tudo mais. Incrível.

Nenhum comentário: