quarta-feira, 15 de julho de 2009

INVERNO

Aqui está um frio de rachar. Cinza, frio, gelado. E eu? Tenho estado para dentro, absorvendo a sensação horrível de ser enganada, passada para trás, de ter comprado o feijão mágico com todas as minhas economias – mas o feijão não cresceu, morreu ainda broto.

Preciso reagir, tenho algumas ideias de como sair disso, mas me dei uma semana de luto. Pela inocência assassinada. Pela confiança brutalmente degolada a sangue frio.

O recolhimento para o retorno triunfal. O frio para que venha a primavera. Amanhã é meu último dia de luto. Na sexta retorno à luta.

Um comentário:

Dedinhos Nervosos disse...

Ai meu Deus. Tô lendo de baixo pra cima e agora tô vendo que o negócio ficou feio...

Essa sensação de ter levado uma rasteira, de ser traída, é difícil de transpor. Mas, pelo o que já vi aqui, vc é uma pessoa mto talentosa e tenho certeza de que as coisas vão melhorar.

Beijos!