quinta-feira, 19 de julho de 2007

GASTRITE NERVOSA


Nervosa fiquei ao ler a dieta para combater a gastrite. Não posso comer tomate!!!
Para quem nunca pensou sobre isso, o nome dessa fruta ou legume em italiano é pomodoro, que significa pommo d'oro, fruto de ouro. É o mais completo dos alimentos. Passar todos os dias comendo tomate é possível. Se quiser te dou centenas de pratos, saladas, molhos, massas, carnes, peixes, frangos, tomate com queijo, com sal, sem nada, tomate recheado, suco de tomate, sopa...
E agora? Sobrou algo para comer?

3 comentários:

Eduardo Di Lascio disse...

Eu nunca diria que vc é gastritenta.

Helena Cortez disse...

eu nem era. Fiquei nesse último mês de estresse... acho que ando nervosinha. rs

Unknown disse...

Helen querida, vai passar. E eu acredito que aquele tomates docinhos que existem agora podem ser saboreados. Pergunte ao seu médico.