terça-feira, 10 de julho de 2007

O ASSUNTO É HOMEOPATIA

Lembro bem quando minha mãe me levava aos homeopatas. Como meu problema de memória é eterno, minha mãe logo alertava para que eu fizesse uma lista com tudo o que sentia. Uma lista de sintomas. Chegava lá, dizia tudo aquilo, tomava umas bolinhas, me sentia feliz e pronto.
Agora que não tem mamãe para marcar nada e estou numa fase que vivo nos médicos... Acho um saco, até porque tenho pânico de hipocondrícos, doenças, exames e principalmente buscar exames e voltar ao médico. Um saco. Odeio.
O problema é que de uns tempos para cá eu comecei "a dar pau". Nem reestartar resolve mais. Preciso de uma manutenção mesmo. Ou seja, marquei um homeopata. Liguei e como sou avessa a médicos, achei bom quando a secretária disse que só tinha horário para agosto. Ótimo, marca aí.
Pois bem, agora tenho dois meses para preparar a lista! Se eu fizesse direitinho ia encontrar lá: dores de cabeça eventuais, falta de concentração, cansaço, aversão a telefone, tensão, torcicolo, queimaduras!!!!, destrambelhamento, muita falta de concentração denovo, mais um pouco, visão noturna ruim... e posso encher de coisas aqui. Mas quem vive 100% o tempo todo?
E agora a listinha para curar meus problemas: entrar na ginástica, trabalhar menos, ganhar mais, viajar mais, entrar de férias, beber menos cerveja e mais champagne e sair para passear no parque e entrar no mar mais vezes. Simples, né? Espero que mês que vem o homeopata me dê tudo isso em bolinhas docinhas...

2 comentários:

Alex Senna disse...

e outra, hj em dia tudo cura e causa cancer, espero que a homeopatia nos salve.

Fabiana Afonso Dias disse...

Acho que meu homeopata sabe que vodca é a solução. Na bula tem um tanto de nomes estranhos, mas o gosto é de vodca.. que agora tomo todos os dias pela manhã!