quarta-feira, 25 de julho de 2007

A ARTE DAS MÃOS



Comecei pelo blog do Alex Senna, de lá fui para o blog do Braga, de lá fui para o Baptistão , fui no Cárcamo e no Tuesugi e de lá eu voltei para o Cárcamo porque não tinha links, fui no Gustavo Duarte!
Posso simplesmente não parar mais de ver ilustrações, desenhos, pintura, arte. Me dá vontade de voltar a pintar e desenhar mais e mais. Mais tempo e dedicação. Acho que sou uma artista de araque. Nasci para isso e vivo deixando de lado. Droga.
ps. aí comecei a tentar desenhar denovo. Tá aí. Ficou cabeçudinha e queixuda, mas bonitinha. É preciso treinar mais.
ps2. Agora ficou meio zarolha. Uia.

5 comentários:

Eduardo Di Lascio disse...

Olha você!

Helena Cortez disse...

olha agora

Fire Pirat disse...

Sabe que tbm sei desenhar?
Vou postar um desenho meu algum dia...
Estou linkando seu blog no meu ok?

Helena Cortez disse...

à vontade. A internet é livre. :)

Unknown disse...

VOCÉ É DEMAIS!!!
VOLTE A DESENHAR ....PLEASE....

E A FAZER JÓIAS.
VOCÉ É PURA ARTE, TALENTO, CRIATIVIDADE, DESIGNER...

VOCÊ TEM OLHOS DE DESIGNER