quarta-feira, 15 de agosto de 2007

NOVO MUNDO


Minha irmã me perguntou
"Quando você nasceu existiam computadores?"
Respondi que não.
Ela logo revidou "Mas então como você vivia?"

Bem, quando se é criança é fácil viver sem computador, porque temos tempo e cabeça fértil para criar um mundo mesmo com as coisas do dia-a-dia. Mas bem antes dos 10 anos eu já tinha computador em casa. Quase ninguém tinha, mas eu e meu irmão juntos compramos um MSX da Gradiente. Nem me lembro em que ano foi...
E depois tive os famosos PCs. Tanto que os trabalhos de colégio eram feitos na minha casa e o computador ficava na sala! Já tinha icq e chats. O "ôóou" já fazia parte da minha vida. Confesso que meu primeiro contato com o macintosh foi na faculdade. Ahhh, como demorou. Se eu tivesse conhecido minha alma-gêmea antes... rss
Então acho que não posso dizer que vivi sem computador. Ainda bem.

Nenhum comentário: