sexta-feira, 23 de novembro de 2007

HEIN????? VITROLA!!!


Existe uma política recente de contratação de pessoas com deficiências nas empresas. Eu não sei exatamente qual o percentual obrigatório, mas sei que a grande maioria executa com maestria o trabalho que lhes é delegado. Uma iniciativa de reintegração muito válida.
O problema é quando se escolhe para secretária uma idosa surda, como no caso do consultório da minha médica. Todas as vezes é a mesma novela. Lembro-me quando liguei a primeira vez, achei que pudesse ser culpa do telefone ou da minha voz baixa. Me esforcei gritando e soletrando: H E L E N A!!!! C O R T E Z!!!
Ana Maria da Silva? Ela respondia. Eu dizia NÃÃO. Vamos começar outra vez. Agá de helicóptero, é de elefante, éle de luz... e pronto, no final ela anotava o numero do meu telefone errado.
Aí fui até a médica e surpresa! Enquanto eu esperava, todas, eu disse todas! as ligações ela não escuta nada. rsss TODAS!!! Alguém, por favor, diga a ela que para atender telefone é preciso escutar...

2 comentários:

Geo disse...

uhehuauhuhehua
Pior é quem contrata.
Tinha que ter o bom senso de colocar ela em outro posicionamento profissional!
uheuhauheuuha
tadinha, né?
Aproveitando a oportunidade, quero dizer que a-do-ro esse blog. tenho ele nos meus feeds e leio tudo!
bjus

Helena Cortez disse...

Na realidade, na hora de procurar um emprego a gente devia ter uma noçãozinha de quais são nossas limitações... rss

Que bom que você gosta do blog.

bjo