segunda-feira, 26 de novembro de 2007

OCUPADA!


Eu sinto um misto de satisfação e cansaço quando não tenho tempo nem de postar nada no blog. Satisfação porque resolvi um monte de coisas pendentes, porque acordei animada e com o lado prático ativo. Tenho que aproveitar esses dias, porque não são muitos. Passei na lavanderia, mandei imprimir umas coisas, trabalhei um monte, mandei mensagens apaixonadas, conversei com amigos, com meu pai, abasteci o carro, conversei um pouco com minha mãe... mas não lavei roupa, não dormi, não lavei louça, não levei o aspirador para consertar. Será que amanhã vou acordar assim também? Acho que tô precisando...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu faço esse balanço as vezes e fico mal..qtos são realmente os dias em que a gente acorda disposta a colocar a vida pra andar? As vezes parece que as horas só passam diante do nosso nariz..dá raiva!

Helena Cortez disse...

É né? Coisa demais para fazer!
Um amigo meu disse que só faz uma coisa chata por dia de obrigação, mas ele faz todos os dias...

Ainda não sei se é uma boa!

Helena Cortez disse...

Ah, e hoje eu não acordei prática! Não levei o aspirador para consertar...