terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

COINCIDÊNCIA?

O carro começou a esquentar sem nenhum motivo aparente. Na subida antes do supermercado que eu ia comprar a fita adesiva e pegar umas caixas para a mudança. Não tinham mais caixas e nem fita para vender. Não pude ir a outro supermercado, não quis arriscar.
Amanheceu e decidi mandar o carro para o mecânico de uma vez. Liguei para o guincho, para a minha carona e fiquei torcendo para o tempo fluir. O guincho chegou antes. Fizemos toda a listagem de como estava o carro e qual o problema. Endereço do mecânico, nome da oficina, tudo ok. Faltava apenas o carro subir no caminhão, meu amigo apareceu. Enquanto ele manobrava desceu da portaria do meu prédio um sujeito com cara de "eu quero ser roqueiro para disfarçar que sou atrapalhado" e veio na minha direção.
– Quebrou?
– Não, esquentou. Mas estou levando para o mecânico.
– Não leva, não leva. Deixa eu ver.
A sorte estava do meu lado, nem precisei inventar nada.
– Olha, o guincho tá aqui, a minha carona já chegou. Obrigada.
– Você sabia que coincidências não existem?
E deu uma piscadela nojenta. Então completou:
– Meu nome é Tchelo.
E saiu andando.
Despedi do moço do guincho, entrei no carro e suspirei. Ainda bem que coincidência não existe e vou me mudar. Aquele tosco eu não vejo nunca mais! Ufa.

4 comentários:

Eduardo Di Lascio disse...

Sensacional!!

Eduardo Di Lascio disse...

Sensacional!!

Dedinhos Nervosos disse...

Nem dá pra acreditar que o guincho chegou antes! hahaha

Luciana Cani disse...

Tá precisando mesmo mudar de vizinhança! saudades!