sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

PRIMEIRO DIA


Não é a minha casa oficial. Não é um casamento oficial.
Mas senti uma alegria incontrolável. Todo o nervosismo e ansiedade sumiram. Porque hoje foi o primeiro dia na minha "vida de casada".
Tão subjetivo. Uma sensação.
Boa.
Meu apê de solteira não está mais habitável, caixas para todos os lados, tudo que construí nesse ano morando só está totalmente desmontado. Faltam ainda alguns detalhes, claro. E também a mudança em si. Mas ontem, exausta de tanto encaixotar, parei e olhei para a minha história fechada em caixas de papelão. Pedaços de mim que vão co-existir com pedaços dele. Sorri.
Pela primeira vez temos um grande plano em comum: montar nossa casa. Vamos escolher cores, luzes, imagens, criar ambientes, um lugar novo, nosso. O primeiro grande desafio dessa mudança passou. Ainda faltam vários. E vamos comemorar cada etapa.
ps. essa imagem teve repeteco. Acho que tem motivo para estar no meu desktop...

5 comentários:

Unknown disse...

Filha Querida,
Estou feliz, feliz, feliz, feliz.
Meu coração sorri. Tudo em mim, transpira amor e alegria.
Você não imagina como o seu casamento com o Tocha me deixa realizada. Realizada como mãe, que vê sua filha querida seguir e o caminho do coração, construir a sua
felicidade, fazer suas escolhas com consciência.
Penso no seu rosto, tão amado e querido, irradiando, transpirando prazer. Prazer de construir um lar junto com o homem que Você escolheu, que está ao seu lado, que acolhe seus sonhos, suas alegrias, seus fracassos, sua buscas.
A princípio, fiquei até um pouco triste de não ter lhe dado muita atenção. Mas ai mesmo, percebi que Você não estava sozinha. Que essa mudança significa muito mais que uma mudança de endereço. Ela é o começo da sua vida de casada. Da vida que Você escolheu com o Homem que Você escolheu, ama, admira e respeita.
Desejo-lhe todo o bem de mundo. Torço e acredito no seu futuro ao lado do Tocha. Tenho convicção que Vocês são daquelas pessoas que fazem do mundo um lugar melhor para se viver.
A arte, o talento, a alegria, o amor que Vocês têm transformam o mundo em um lugar melhor.
Felicidades.
Muitas cores, saúde, alegria, amor, sonhos realizados, paz, harmonia, criatividade, sinceridade, respeito na vida de Vocês dois.
Um beijo enorme, com muito carinho e muito muito Amor.
da sua Mãe

Luciana Cani disse...

Fala pra ele te carregar no colo qdo vcs entrarem na casa nova!
felicidades na vida nova!!!!!!!!

Helena Cortez disse...

êêêêêêêêêêêêêêêêê
Que feliz!

Dedinhos Nervosos disse...

uhuuuu!!! Parabéns!!! Que seja só o começo de muitos dias felizes juntos. Depois coloca umas fotos do seu cantinho! :o) Bjos!

Eduardo Di Lascio disse...

VivusnoivôôôÔ!!!!!!!