terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

PASSO A PASSO


Ontem assisti à entrevista de Amit Goswami no Roda Viva. Adorei. Esse não é o melhor trecho, mas foi o que encontrei disponível no You Tube. Amit me recordou coisas que não gosto de esquecer, mas que os problemas diários acabam por me distrair. A única coisa que me importa no mundo é me sentir inteira. Quando vivo num estado de consciência do inconsciente. Quando sei que os problemas menores são detalhes. Basta estar com a mente quieta, a coluna ereta, o coração tranquilo e cuidar dos que amamos. Quando estamos ligados a nós mesmos, estamos ligados a todos. E assim a vida flui sem dor, sem angústia, sem sofrimento. Apenas paz e muito amor vem e vão.

2 comentários:

Eduardo Di Lascio disse...

Cuidado menina! Esse veinho de chapéu tá querendo te enrolar.

Helena Cortez disse...

hahahahahha, ele disse outras coisas. Algumas bem interessantes.
Mas essa conclusão paz e amor é minha. :)